terça-feira, 22 de maio de 2012

Perfumes Playboy - Play It


Simplismente deliciosos!!!
Descobri recentimente aqui na França a linha de perfumes Playboy, fiquei atraida de cara pelas embalagens super modernas e pelo preço,mas foram as fragancias e a fixaçao desses perfumes que me fizeram querer comprar todos!!
A novidade é que a marca acabou de lançar 3 novas fragrancias: Play It Lovely , Play It Spice , Play It Sexy. Uma melhor do que a outra,mas a minha preferida é a Play It Sexy.
A marca tem feito o maior sucesso nos Estados Unidos onde bateu records de vendas e aqui na Europa tambem,andei procurando se é fàcil encontrar no Brasil,é uma pena que ainda nao seja tao fàcil,mas em todas as lojas on-line de perfumes pode-se comprar essas pequenas maravilhas.
Outra super vantagem é que os frascos sao pequeninos e cabem em qualquer bolsa mesmo as pequenas...
 
Fica a dica,eu testei,aprovei e apaixonei...


11 comentários:

  1. Bom gosto é tudo...tambem conheci esses perfumes numa viagem a Europa,comprei varios!!

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que nao possamos encontrar facilmente aqui no Brasil,fiquei curiosa pra sentir os cheiros...

    ResponderExcluir
  3. Verdade...mas estarei levando alguns p amigas que querem sentir o cheirinho gostoso ;-)

    ResponderExcluir
  4. Tras dani pra vender aqui em maceio ! quando vc vinher menina !! eu ofereco as minhas amigas !! bju gata :p

    ResponderExcluir
  5. Que mara qualquer coisa quero ser revendedora !!!Não me exclua do sorteio bjs

    ResponderExcluir
  6. eu quero o perfume...por favor traz pra mim...sniff,sniff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valery araujo oliver23 de maio de 2012 às 22:10

      eu quero o perfume, por favor traz para mim...sniff,sniff

      Excluir
  7. EU QUERO PARA FICAR MAIS PLAYGIRL...srsr

    ResponderExcluir